Blog destinado a troca de ideias e divulgação de pesquisas na net... um forte abraço a todos que acreditam q um país só muda com educação de qualidade para TODOS!



Uma verdade...

Um país só muda com educação!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

MUSICA DIA DAS MÃES

Velha Infância(Tribalistas)


Você é assimUm sonho pra mimE quando eu não te vejoEu penso em vocêDesde o amanhecerAté quando eu me deitoEu gosto de vocêE gosto de ficar com vocêMeu riso é tão feliz contigoO meu melhor amigo é o meu amorDa gente catarDa gente dançarE a gente não se cansaDe ser criançaDa gente brincarNa nossa velha infânciaSeus olhos meu clarãoMe guiam dentro da escuridãoSeus pés me abrem os caminhosEu sigo e nunca me sinto sóVocê é assimUm sonho pra mimQuero te encher de beijosEu penso em vocêDesde o amanhecerAté quando eu me deitoEu gosto de vocêE gosto de ficar com vocêO meu melhor amigo é o meu amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário