Blog destinado a troca de ideias e divulgação de pesquisas na net... um forte abraço a todos que acreditam q um país só muda com educação de qualidade para TODOS!



Uma verdade...

Um país só muda com educação!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Música dia das mães

Tic Tac
Floribella

Só você com um doce beijoVai marcando o tempoDesse jogo a doisA razão não importa maisSe está do meu ladoE me dá seu amor(refrão)Escuto o tic tac, tic tacUm doce tic tacConto os segundos que faltam pra te verTic tac tic tacUm doce tic tacO meu coração tá batendo louco pra te verLouco pra te verÉ meu solQue toda manhãVem pela janela pra me acordarEsse amorTão doce e diferenteCresce de repenteEu sempre digo que sim(refrão)Escuto o tic tac, tic tacUm doce tic tacConto os segundos que faltam pra te verTic tac, tic tacUm doce tic tacO meu coração tá batendo louco pra te verSeu tiver que te esperarTudo bem, não vou me importarSe escuto um tic-tac, tic-tac, tic tacUm doce tic-tac(refrão)Escuto o tic tac, tic tacUm doce tic tacConto os segundos que faltam pra te verTic tac, tic tacUm doce tic tacO meu coração bate louco pra te verTic tac, tic tacUm doce tic tacConto os segundos que faltam pra te verTic tac, tic tacUm doce tic tacO meu coração tá batendo louco pra te ver,Louco pra te ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário