Blog destinado a troca de ideias e divulgação de pesquisas na net... um forte abraço a todos que acreditam q um país só muda com educação de qualidade para TODOS!



Uma verdade...

Um país só muda com educação!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Voce É Demais

mais uma música para o dia das mães

Voce É Demais
Sandy e Junior

É você chegar, com esse seu olharEsse mundo fica muito mais felizMais felizÉ só ver você, que é o meu amorDá vontade de correr e te abraçarÉ saudade, é um beijo, um calor no coraçãoTudo em você, me diz te adoro uh, uh
Você é demaisTudo pra mim, é demaisEu te adoroAhhh..é demaisTudo que eu quisÉ demais
É diferenteQuando você esta aquiAs historias são estrelas pelo céuOs sonhos são pra sempre, vem de lá do coraçãoJunto com vocêTe adoro e o mundo fica mais feliz
Você é demaisTudo pra mim, é demaisEu te adoroAhhh...É demaisTudo que eu quisÉ demais
É amor e amizade, em todos os momentosFaça chuva ou faça solVou te dizer, simplesmente é demaisO bem que você me fazÈ só eu ver você
Você é demaisTudo pra mim, é demaisEu te adoroAhhh..é demaisTudo que eu quisÉ demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário